Silêncio~Primal

Silêncio~Primal
Lendo...

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Último Fim

Sinto-me
como um cãozinho fechado dentro de uma caixa trancafiada...
como um cavaleiro valente que sem a sua espada não é nada...
como um relógio de bolso parado e perdido no tempo...
como os espectros que se comunicam através do vento...
Sinto-me
como um trilho sem trens tomado pelo matagal...
como uma andorinha levada pelo temporal...
como um corredor prostrado em sua imensa escuridão...
como uma árvore sem ninhos e folhas e pássaros em pleno verão...
Sinto-me
como uma velha ponte abandonada sobre um rio...
como um recém-nascido recém exposto ao frio...
como uma porta sem passado...
como ter ido sem ter sequer chegado...
Sinto-me
como um serrote banguelo...
como aquele que perde a donzela em um duelo...
como o último delírio do Universo...
como num pesadelo perverso...
Sinto-me
como um peixe içado por um anzol...
como um presidiário sem banho de sol...
Sinto muito, mas sinto-me assim
: meu eu é eunuco diante de mim................................................
Sinto-me
terno
e eterno!
E o meu coração sempre foi meu
eu...
Meu erro...
Meu berro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário