Silêncio~Primal

Silêncio~Primal
Lendo...

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Justiça por Recompensa

Que se foda
a situação toda!

Agora cala a boca e fala!
Cadê a droga? cadê a grana?
Cadê a droga da carta?
Cadê a droga? cadê a grana?
Cadê a droga da mala?
Cadê a droga? cadê a grana?
Cadê a droga do mapa?
Vê se não me enrola, cara!
Cadê?
Cadê você?

Ô vagabundo que dá trabalho!
Cadê aquela camisola cor-de-rosa?
Fala, porra do caralho!
Até que você tem uma bundinha gostosa...

Se você não falar
eu vou trepar na sua mãe
na frente do seu pai, cumpadi.
Se você não falar
eu vou foder a sua irmã
em cima da pia, meu chapa.
Se você não falar
eu vou comer sua mulher
que nem
papinha de nenem.
Se você não falar
eu vou fazer um filho
na sua filha,
eu vou foder direitinho
você e a sua família.

Quê que foi?
O gato comeu a sua língua,
seu íngua?!

DERSU UZALA!!!
KOYAANISQATSI!!!
YOKNAPATAWPHA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário