Silêncio~Primal

Silêncio~Primal
Lendo...

domingo, 20 de dezembro de 2009

Hora Extra


já não tenho mais olhos para o belo
meu tudo está fechado para quaisquer novas descobertas
sou um ancião ocioso caindo no abismo
e invejo a sua juventude
e a sua saúde

já não tenho mais sonhos nem vontades
meu tudo está fechado para balanço e sem reforma
sou um ancião ocioso no forno do inferno
e invejo a sua imagem
e a sua coragem

já não tenho mais nada além de rugas
meu tudo está fechado fora e muito distante de mim
sou um ancião ocioso no meio do mar
e invejo a sua vida
e a sua subida

já não tenho mais o por que de estar aqui
meu tudo está fechado num mundo que me ultrapassou
sou um ancião ocioso perdendo o fôlego
e invejo a sua alegria
e a sua companhia

já não tenho mais tempo para partir
meu tudo está fechado e é tarde demais para aprender
sou um ancião ocioso e cheio de remorsos
e invejo a sua idade
e a sua vaidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário